top of page
foto abertura site (baixa) (1)_edited.png
logo on safe
elemento roxo

Tire suas dúvidas

Se preferir deixe seus dados para contato 

atendente on safe
Logomarca on safe

AGRADECEMOS PELA OPORTUNIDADE DE ATENDÊ-LO (A) 
Saiba como funciona o nosso negócio e fique a vontade para nos perguntar. 

INFORME SEUS DADOS AO NOSSO CONSULTOR

ATENDEMOS DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA EM HORÁRIO COMERCIAL.
RETORNAREMOS COM A MAIOR BREVIDADE POSSÍVEL.

Mensagem enviada com sucesso!

Saiba como Funciona:

 

O equipamento é vendido?

Sim, vendemos o equipamento e damos a opção de monitoramento em nossa plataforma.  Possuímos vários tipos de equipamentos homologados e após suas informações indicaremos o equipamento mais apropriado a vossa demanda.

Possui alguma mensalidade?

Para uso do aplicativo, sim! Após a aquisição (compra) do equipamento, caso opte por usar nosso App, será cobrado um valor mensal referente à franquia de dados de telemetria (conectividade - Chip M2M) , aplicativo e suporte da plataforma.

Posso instalar o Rastreador por conta própria?

É recomendado ter conhecimento básico em elétrica. Caso você não possua esse conhecimento, sugerimos que o serviço seja realizado por um profissional qualificado de sua confiança. Enviamos o Manual de Instalação em Português para que o cliente possa realizar a instalação. 

Descarrega a bateria?

Equipamentos que são instalados na elétrica da embarcação dependem da bateria externa, porém com baixo consumo de energia durante o funcionamento e consumo zero após hibernação.

Equipamentos portáteis (sem instalação) possuem bateria própria e não dependem de fonte de alimentação externa para funcionamento. A bateria interna é recarregável e dura, em média, 30 dias.  

Possui Contrato, Fidelidade ou Multa?


Não há nenhum tipo de contrato, fidelidade ou multa para o nosso suporte de plataforma. O serviço pode ser cancelado a qualquer momento.

Posso usar o aplicativo em dois celulares?


Sim, sem limite de acesso, você pode acessar de quantos celulares desejar.

Posso monitorar mais de um ativo em apenas uma tela?


Sim, se você possuir mais de um ativo móvel, ou até mesmo uma frota, é possível monitorar todos simultaneamente na mesma tela.

Atende em quais cidades?

Enviamos para todo o território nacional.

 

Tem suporte técnico?

Sim, temos a central de SUPORTE funcionando em horário comerciaal. 
 

Tem garantia?


Sim, respeitamos todos os direitos inseridos no código do consumidor.  

foto abertura site (baixa) (1)_edited.png
logo on safe

Nossa razão de existir

Acreditamos na evolução do rastreamento de ativos móveis ampliando e agregando ferramentas de segurança monitoradas em tempo real.

Tel: (13) 99736-7415

Santos - São Paulo

Fale Conosco

Se preferir, entramos em contato com você

Email enviado com sucesso!

mascote on safe

© 2022 por Juca Schmidt

  • Instagram
bottom of page