
%20(24)_edited_edited.png)
.png)
Tire suas dúvidas
Se preferir deixe seus dados para contato
.png)
_edited.png)
AGRADECEMOS PELA OPORTUNIDADE DE ATENDÊ-LO (A)
Saiba como funciona o nosso negócio e fique a vontade para nos perguntar.
Saiba como Funciona:
O equipamento é vendido?
Sim, vendemos o equipamento e damos a opção de monitoramento em nossa plataforma. Possuímos vários tipos de equipamentos homologados e após suas informações indicaremos o equipamento mais apropriado a vossa demanda.
Possui alguma mensalidade?
Para uso do aplicativo, sim! Após a aquisição (compra) do equipamento, caso opte por usar nosso App, será cobrado um valor mensal referente à franquia de dados de telemetria (conectividade - Chip M2M) , aplicativo e suporte da plataforma.
Posso instalar o Rastreador por conta própria?
É recomendado ter conhecimento básico em elétrica. Caso você não possua esse conhecimento, sugerimos que o serviço seja realizado por um profissional qualificado de sua confiança. Enviamos o Manual de Instalação em Português para que o cliente possa realizar a instalação.
Descarrega a bateria?
Equipamentos que são instalados na elétrica da embarcação dependem da bateria externa, porém com baixo consumo de energia durante o funcionamento e consumo zero após hibernação.
Equipamentos portáteis (sem instalação) possuem bateria própria e não dependem de fonte de alimentação externa para funcionamento. A bateria interna é recarregável e dura, em média, 30 dias.
Possui Contrato, Fidelidade ou Multa?
Não há nenhum tipo de contrato, fidelidade ou multa para o nosso suporte de plataforma. O serviço pode ser cancelado a qualquer momento.
Posso usar o aplicativo em dois celulares?
Sim, sem limite de acesso, você pode acessar de quantos celulares desejar.
Posso monitorar mais de um ativo em apenas uma tela?
Sim, se você possuir mais de um ativo móvel, ou até mesmo uma frota, é possível monitorar todos simultaneamente na mesma tela.
Atende em quais cidades?
Enviamos para todo o território nacional.
Tem suporte técnico?
Sim, temos a central de SUPORTE funcionando em horário comerciaal.
Tem garantia?
Sim, respeitamos todos os direitos inseridos no código do consumidor.
%20(24).png)
